domingo, 10 de agosto de 2008

rosto manchado.

você me faz sentir a pior pessoa que já passou pela sua vida eu sinto muito muito grande que eu não te mereço e eu sofro tanto, pára com isso, tá doendo para caralho e eu não estou gostando dessa dor que não é dor que é pior do que qualquer dor que eu já tenha sentido é angústia é tristeza é raiva é amor amor amor amor amor até perder de vista eu não sei mais se é você que está fazendo tudo isso ou se sou eu que estou me ferindo de novo eu quero tanto pedir a tua ajuda e falar que eu não estou nada bem e que eu preciso que você me abrace e fique abraçada comigo me protegendo de mim mesma até esse valium fazer efeito, porque você não sente a minha falta não se importa de ficar sem me ver, porque você não sangra como eu quando preciso te deixar porque você não chora porque foi nos dada uma data de validade porque você não demonstra direito que me ama eu preciso saber de verdade e não ter nenhuma dúvida de que você me ama e talvez assim eu pare de me sentir desse jeito, me ajuda me ajuda me ajuda por favor você precisa me ajudar porque ninguém mais conseguiria e eu não quero a ajuda de mais ninguém, eu preciso de você, eu amo você, cada pedacinho cada palavra errada e até a tristeza absurda que você me faz sentir eu amo. volta para cá agora que já faz quase uma hora que você foi embora e não se despediu direito e eu estou morrendo aqui, volta agora que eu não sei mais ser eu sem você, eu não existo mais sem você, volta agora ou eu vou morrer.